sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Participação especial de Nazaré Pereira no show de Maria Lídia e Alba Maria em Santarém


As cantoras Maria Lídia e Alba Maria, tem show público (e gratuito) programado para Santarém nesta semana (dia 13). As cantoras receberão no palco a ilustre Nazaré Pereira para uma participação muito especial. Será na orla (avenida Tapajós), próximo ao Mascotinho, a partir das 21h.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nazaré Pereira canta para crianças

A cantora Nazaré Pereira está muito feliz por realizar uma das suas grandes alegrias: cantar para crianças, fato este que é um grande marco na sua carreira.
Leia o texto abaixo e saiba mais sobre este evento:
A Escola de Aplicação por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX e do Grupo de Estudo Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação Inclusiva – GEPEEI, estará desenvolvendo no próximo dia 12 de agosto uma experiência metodológica de ensino, voltada para a inclusão de crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental. As atividades desenvolvidas fazem parte do Projeto Crianças da Amazônia Brincando para a Inclusão de Todos: CABITO, inserido no Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica - PAPIM, da PROEG/UFPA. As crianças contarão com a participação especial da Cantora, Atriz e Professora Nazaré Pereira, que com sua música, voz e poesia já faz parte do cotidiano escolar da Escola de Aplicação. Poder conversar com a Nazaré Pereira, ao vivo e a cores, falar das suas conquistas, seus sonhos, sua carreira é algo novo para as crianças. Sabemos que será um momento pedagógico lúdico, marcante, e certamente contribuirá para o reconhecimento e valorização da nossa cultural, para a inclusão, formação e orientação de nossas crianças. O mais emociinante, instigante é que experimentaremos tudo, cantando, poetizando, sonhando... A diversidade viva no cotidiano escolar, cantada e encanta pela voz, pelo ritmo, pela emoção contagiante de Nazaré Pereira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NAZARÉ PEREIRA canta no Projeto COPA 40 anos

A cantora Nazaré Pereira, será atração do bar e restaurante COPA 70, que está completando 40 anos. Ao lado de Nazaré estará o grande músico Mário Mouzinho. Não perca, será mais uma grande pedida para esta semana. O endereço é: Av. João Paulo II (antiga 1º de dezembro), esquina com Rua Pirajá. Quarta-feira, 04 de agosto, 22:00.