quinta-feira, 1 de julho de 2010

RELEASE DO SHOW "SOUVENIRS" COM NAZARÉ PEREIRA

O show "Souvenirs", marca a volta de Nazaré aos palcos paraenses, depois de 1 ano sem se apresentar para seu público. A cantora já estava sedenta de saudades, por isso escreveu e dirigirá o show intitulado "Souvenirs", onde contará suas histórias por onde passou, cheiros e sabores dos lugares onde esteve ao longo desses 32 anos de carreira artistica. O show será uma especie de "conversação" e ao mesmo tempo muita música, onde haverá uma interação com a platéia. Para abrilhantar mais o espetáculo, Nazaré convidou seus amigos e parceiros: Adilson Alcantara e Pedrinho Cavallero que juntos farão da noite uma grande viagem de lembranças e muitos momentos de pura nostalgia. "Souvenirs" não será um show "triste", pois a carreira da cantora foi repleta de momentos de grandes felicidades e alegrias.
Os músicos são: Adelbert Carneiro, Mário Mouzinho, Edgar Matos, Julinho, Ed Batera e também participação especial de Kzan Gama, Sagica e Nego Nelson.
O show tem direção da própria Nazaré e conta com a assesoria de Elson de Belém e Gilson Mendes.
 
 
 
"Neste show farei uma pequena viagem pelas minhas lembranças. De Xapuri à Belém e daqui para os palcos de alguns países do mundo, principalmente o do OLYMPIA na França, onde resido. Passeando entre as canções, contarei algumas historias, as vezes engraçadas, as vezes dramáticas, coisas que fui recolhendo nos caminhos da vida e que solidificaram a minha existência, me dando força e coragem para continuar defendendo nossos valores brasileiros e amazônicos. Na minha bagagem trago o teatro, a música e a dança que sao partes integrantes de mim, transformados em SOUVENIRS em momentos de muita emoção que venho dividir com vocês".         Nazaré Pereira

Contatos: 88064422 - elsondebelem@yahoo.com.br
                                     elsonvianna@hotmail.com

81533119 - Gilson Mendes - gilsommendes@hotmail.com
81135048 - Nazaré Pereira - nazarepereira@noss.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário