terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nazaré Pereira é a representante da Amazônia na Europa


Foi com grande alegria que a cantora Nazaré Pereira recebeu o convite para ser a "embaixadora" da Amazônia na Europa, através do contato de seu presidente Sr. Paulo Villas Boas. A cantora foi escolhida por ser uma autêntica difusora da Amazônia atraves de sua obra na Europa e em diversos paises por onde se apresentou.
O convite é oportuno por selar as homenagens dos 32 anos de vida artistica da cantora que ao longo desses anos tem expressado todo seu compromisso e consciência pelas riquesas amazônidas, principalmente por ser nascida no Estado do Acre, ou seja no coração da Amazônia.

O INSTITUTO ECONÔMICO SOCIAL E SUSTENTÁVEL DO BRASIL, instituição  denominada  FUNDAÇÃO VILLAS-BÔAS, foi  fundado   em 16 de maio de  2008  por seu  Presidente Sr. Paulo Celso Villas-Bôas.  Instituição sem fins lucrativos, com autonomia administrativa. Pessoa juridica de direito privado devidamente registrada no CNPJ 10457 162/0001-07.

 

Missão

Promover ações em todo território nacional com foco principal na Amazônia Legal, priorizando o desenvolvimento do ser humano com a participação da sociedade organizada e o cidadão comum, assegurando o desenvolvimento  ecologicamente  equilibrado de forma integrada, garantindo a proteção dos recursos naturais para a presente e futura gerações. Para isso estimular a regeneração das áreas alteradas, degradadas e antropizadas pelo o homem, utilizando-se da pesquisa aplicada com a inserção da classe científica em todos os seguimentos.

 

Visão

Estamos convencidos de que sem mudanças no nosso estilo de vida não avançaremos em direção ao desenvolvimento sustentável. Há atitudes que cada um pode e deve tomar em sua vida pessoal, assim como devem ser estabelecidas possibilidades de políticas públicas de estímulo à prática do consumo consciente.

 

A inclusão social que caracteriza o socioambientalismo – juntamente com viabilidade econômica e conservação ambiental – significa a promoção de uma justa distribuição dos recursos materiais produzidos, e a participação efetiva das comunidades envolvidas na formulação das políticas ambientais que as afetarão e do modelo de desenvolvimento em que estarão engajadas.

 

Leia a mensagem que a cantora deixou expressando seu contentamento no  site: www.expedicaovillasboas.com.br 

  no  link "embaixadora"


Nenhum comentário:

Postar um comentário