terça-feira, 13 de março de 2012

Nazaré Pereira participa de programa de TV no Ver-o-peso.


 Nazaré Pereira, Marinor Brito, Renato Lú e Pedro Callado Com direção e produção da G2 Comunicações foram gravadas as primeiras imagens do...


Ver Belém! 22/11/2011

Com direção e produção da G2 Comunicações foram gravadas as primeiras imagens do programa VER BELÉM, projeto-piloto com objetivo de debater de forma descontraída os problemas e a cena cultural da cidade de Belém. O programa piloto, apresentado por Marinor Brito foi gravado na manhã desta sexta, 21, no complexo de feiras do Ver-O-Peso, centro histórico da cidade.
- A cultura paraense permite o encontro dos mais variados artistas. É possivel ter na mesma 'cena' a grande dama, embaixatriz da nossa música na França, Nazaré Pereira, o compositor e músico da terra Pedrinho Callado e o professor e cantor Renato Lú com seu ritmo frenético e contagiante, disse Marinor.
Jânio e Feitosa da G2 Comunicações
A idéia e reunir gente da gente para falar das coisas do Pará, de Belém esse é o nosso grande objetivo, através do programa VER BELÉM. Música, Cultura, Futebol, problemas e soluções para a cidade e para o Pará vão ser abordados no VER BELÉM, sempre recheado da boa música e com a presença de artistas da terra, disse Fernando Gomes, da G2 Comunicações.

Como projeto-piloto ainda deve sofrer ajustes, mas os promeiros passos foram dados e agora vamos partir para uma próxima etapa, disse Glauber Uchoa, da G2 Comunicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário