sábado, 27 de fevereiro de 2010

NAZARÉ PEREIRA, em ritimo de ensaio acelerado para show

Cartaz do show de Nazaré Pereira

Nazaré Pereira, como grande profissional que é, está a todo vapor para a sua apresentação no próximo sabádo dia 06 de Março no badaladissimo Satéllit café, em Paris. Por telefone a cantora informou como está o andamento para os preparativos do show.
"Estou me preparando para a apresentação como sempre, antecipadamente, para que não haja nenhum problema. Na semana do show, farei visitas nas rádios e outas divulgações, assim como estou me preparando para fazer a abertura do festival. De mais espero que os brasileiros assim como os franceses prestigiem este show que estou preparando com muito carinho".

Nazaré se apresenta dia 06 (sabado) no Satellit café. Veja o cartaz acima e acesse o site: www.satellit-cafe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário