quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nazaré Pereira conta suas historias em show "SOUVENIRS" - 07 de Julho - Aguardem!



"Neste show farei uma pequena viagem pelas minhas lembranças. De Xapuri à Belém e daqui para os palcos de alguns países do mundo, principalmente  o do OLYMPIA na França, onde resido. Passeando entre as canções, contarei algumas historias, as vezes engraçadas,as vezes dramáticas, coisas que fui recolhendo nos caminhos da vida e que solidificaram a minha existencia, me dando força e coragem para continuar defendendo nossos valores brasileiros e amazônicos. Na minha bagagem trago o teatro, a musica e a dança que sao partes integrantes  de mim, transformados em SOUVENIRS e momentos de muita emoção que venho dividir com vocês". 
                                                                                                                                        Nazaré Pereira

Apoio por enquanto: Abelhuda  -  Centur  -  Ná Figueredo

                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário