quarta-feira, 23 de junho de 2010

Programação Seminário da UFPa com participação de NAZARÉ PEREIRA

Lembramos que no período de 28 a 30 de junho, ocorrerá o “I Seminário de Projetos Educacionais e a construção de uma nova cultura acadêmica” na Amazônia, o qual você está inscrito. O evento acontecerá no Centro de Eventos Benedito Nunes da UFPA, endereço: Rua Augusto Corrêa, nº1 (ao lado do prédio da Reitoria) - Bairro Guamá, e tem por objetivo possibilitar aos alunos de graduação e sociedade em geral, o acesso aos conhecimentos resultantes dos Projetos Educacionais desenvolvidos pela Diretoria de Projetos Educacionais – DIPRO/Pró - Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG.
No decorrer do Seminário, acontecerão publicações dos livros: Anais do Seminário, e Memorial de 15 anos do PROINT - Programa Integrado de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. Na Programação Cultural, estarão se apresentando a cantora Nazaré Pereira e o Batalhão da Estrela do Arraial do Pavulagem. Haverá ainda, sorteios de brindes aos participantes presentes, a cada finalização de sessão.
O credenciamento será realizado a partir das 08 horas do dia 28, devido o jogo da na Copa do Mundo, houve alterações na Programação, que você poderá conferir no site: www.proeg.ufpa/seminariodeprojetos
Os certificados estarão disponíveis para os participantes com 80% de freqüência, após o evento, através do site do seminário.
Na oportunidade comunicamos aos Senhores que o credenciamento será feito mediante a apresentação do nº CPF ou nome do inscrito.

Programação do dia 28/06/2010:

  • 8 às 9h – Credenciamento

  • 9h30minh – Abertura Oficial

  • 10h – Conferência de Abertura

  • 11h – Programação Cultural – Show da cantora Nazaré Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário