segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nazaré Pereira lança CD em show no Schivasappa - Belém Pará


 Capa do CD "Souvenirs"

FLY do show "Brejeira"

Agenda da cantora

Contatos para shows e eventos

Nazaré Pereira está radiante em mais uma temporada em terras paraenses. São vários os motivos: shows, passeios e diversos eventos para o qual é convidada. Mas o principal motivo é o lançamento de uma coletânea de músicas de seu repertório, celebrando seus mais de 30 anos de trajetória musical.
O título´"Souvenirs", foi uma maneira de...
Nazaré presentar seus fãs, amigos e adimiradores em geral, com este trabalho que está sendo produzido com todo o carinho pelas mãos da própria cantora, seus amigos e colaboradores: Reginaldo Conceição e Adilson Alcântara.
"Souvenirs" foi tema do último show da cantora apresentado em 2010 e que foi sucesso de público, o qual dividiu com a platéia, as diversas passagens de sua vida, fazendo do espetáculo um verdadeiro colírio de lembranças e recordações, onde permeou as alegrias e tristesas, mas com uma pitada de humor que só a cantora possui.
O lançamento do CD "Souvenirs" será dia 20 de julho (quarta-feira) por ocasião do show "Brejeira" no Teatro Margarida Schivasappa do Centur.

Serviço: Show "Brejeira" e lançamento do CD "Souvenirs" da cantora Nazaré Pereira, dia 20 de Julho (Quarta-feira), as 20:00 h, no Teatro Margarida Schivasappa - Centur.
Ingressos antecipados na loja Na Figueredo, fone: 3224-8948
ou 8113-5048

Texto produzido por Elson de Belém, para o Blog "Bonde Cultural".

Um comentário:

  1. Por favor, poderia revelar a relação de faixas do disco "Souvenirs" e os nomes dos compositores de cada uma? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir